OFNER INAUGURA TRÊS LOJAS EM SÃO PAULO

Expectativa da rede é, em cinco anos, saltar de 23 para 54 lojas próprias na Grande São Paulo Empresa lança o modelo Ofner To Go com opções de sanduíches feitos com ingredientes selecionados e saladas no novo cardápio

O ano de 2017 começou a todo vapor na Ofner. A rede anuncia a abertura de três novas unidades na cidade de São Paulo. As unidades ficarão localizadas nos Shoppings Morumbi, Pátio Paulista e Anália Franco, e têm previsão de abertura em fevereiro.

A grande novidade para as novas lojas será o lançamento de um novo modelo de negócios, denominado Ofner To Go, onde será possível degustar na loja ou levar para casa / escritório opções de sanduíches feitos com ingredientes selecionados, saladas e parfait.

As lojas contarão com maquinários de alta tecnologia, divisão por setores – pâtisserie, salgado, gelato, doces, estrutura modernizada, mobiliário diferenciados e layout inovador. “Nossos novos pontos de vendas foram selecionados após diversos estudos estratégicos, que avaliaram o público alvo e também a relevância para a marca. O cenário que prevemos para esse ano é promissor. Esperamos fechar 2017 com 27 lojas e, em até cinco anos, termos 54 lojas próprias na Grande São Paulo.”, afirma Fernando Costa, diretor Comercial da Ofner.

As novas unidades já estão com o novo conceito da marca de que “Não há lugar como a Ofner” e têm como propósito oferecer pequenas recompensas diárias aos seus clientes. Os espaços são amplos, contam com layout simétrico, possuem uma boa exposição dos produtos e embalagens, além de contar com uma área de circulação confortável para os clientes. “A ideia é criar um ambiente aconchegante, com decoração moderna e de extremo bom gosto.”, completa o diretor.

OFNER NOS EUA
Em 2017, a Ofner também irá ampliar seu projeto de exportação, que iniciou em 2016 com panettones. Neste ano, outras categorias de produtos chegarão aos EUA para que, em 2018, a primeira loja física internacional será inaugurada na cidade de Nova York.

SERVIÇO

Ofner Shopping Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo - SP, 04707-900

Ofner Shopping Pátio Paulista
Endereço: R. Treze de Maio, 1947 - Bela Vista, São Paulo - SP, 17630-000

Ofner Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03342-000

Sobre a Ofner
Produtos exclusivos com sabores únicos. Assim define-se a Ofner, conceituada rede paulistana. Os doces e salgados, com ingredientes altamente selecionados são preparados artesanalmente, com muita inovação e criatividade. A Ofner também é referência na apresentação de suas embalagens que são opções perfeitas para presentear. A empresa produz todas as delicias em uma fábrica, com 6.500m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Atualmente são 23 lojas localizadas em pontos estratégicos da capital paulistana e 64 anos de tradição. Em 2016, a rede expandiu os seus negócios para o mercado internacional e iniciou a exportação de panetones para Miami, nos EUA. E para chancelar o grande sucesso da rede, esse ano, a marca foi premiada como uma das Melhores Confeitarias do Brasil pela Max Foods Multi Negócios e o Instituto de Pesquisas Datafoods

A PÁSCOA DOS SONHOS É NA OFNER.

Esse é o mote do filme on-line que mostra a magia da Páscoa aos
olhos de uma criança.

Aliás, o que você faria de encontrasse um gênio e ele te oferecesse
três desejos? Pode até parecer uma situação impossível, mas, não aqui.

Assista ao filme e descubra como essa fantástica história vai terminar.

PÁSCOA, É ÓBVIO, É OFNER.

O novo comercial apresenta a assinatura “Páscoa, é óbvio, é Ofner” e
mostra o preparo de ovos da marca, como Mil Folhas, Doce de Leite,
Creme Brulé, Crocante e Ao Leite, entre outros.

“Desde 2014, criamos uma linguagem diferente para a Ofner, explorando
os produtos como os atores principais de nossa comunicação.
Neste comercial de Páscoa, atingimos o máximo do appetite appeal",
defende Guilherme Fleury, diretor de criação.

Além do filme, a campanha é composta por material para PDV e ações
nas mídias sociais.

Em 2015, a Páscoa Ofner foi
totalmente diferente.

Novos chocolates, sabores, embalagens e um conceito que deixou muita
gente com água na boca e uma dúvida deliciosa.

NESTA PÁSCOA, DE QUE LADO OFNER VOCÊ ESTÁ?

A campanha invadiu a internet de um jeito diferente, através de uma
Websérie que rendeu várias participações.

COM QUEM ANINHA VAI FICAR?

A história de uma adolescente que vive a seguinte questão: vale trocar
uma longa amizade por um novo amor? E como protagonistas dessa
história junto com a Aninha, tivemos a Paloma e Ovo de Páscoa Ofner.

E não deu outra, a galera ficou bem dividida e através da
#EuvoudeOvodePáscoaou #EuvoudePalomao público deu sua opinião
e ajudou a decidir o final dessa história.

Em apenas 20 dias foram:

• 1.300.000,00 pessoas impactadas.
• Mais de 500 mil visualizações.
• Quase 400 mil interações.
• 15% de crescimento de novos fãs nas redes sociais.

E você, de qual lado Ofner vai ficar?
Confira os vídeos na integra no canal da Ofner no Youtube.

Esta campanha nasceu para dar apoio ao Outubro Rosa, um movimento
popular, conhecido no mundo todo, de luta contra o câncer de mama
que estimula a participação da população, empresas e entidades.

Nós da Ofner não pooderíamos ficar de fora e criamos este espaço para
dar motivar a todas as mulheres durante todo esse processo difícil.

São apenas alguns segundos, como tantos outros que passam por nossa
vida sem deixar nenhum recado, mas esses, possuem a vontade de
transformar, levar surpresa e esperança.

Nem por isso ele precisa ser rebuscado, cheio de metáforas, ou meias
palavras, deve ser simples, de coração.

Acreditamos que a sua declaração contagia, leva sentimento positivo
e transporta alegria mesmo em momentos onde sorrir é muito difícil.

A Ofner deseja levar essa atitude ao maior número de pessoas possível
e transformar esse engajamento do bem em um manifesto de apoio
a quem realmente precisa.

Grave seu video e compartilhe um sentimento bom com quem precisa.