Ajuda

Pagamento

Formas de Pagamento

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Cartão de Crédito
A Ofner disponibiliza as bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Dinners e American Express) para pagamento em cartão de crédito.
Contamos com o apoio de empresas especializadas para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da compra.
Para maiores informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor.

A Central de Atendimento está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Telefone: (11) 5693-8600 | (11) 5693-8693
Email: ecommerce@ofner.com.br.

Ame Digital
Será gerado um QR Code e o pagamento é feito através da leitura do mesmo no aplicativo Ame Digital.

Pix
O pagamento via Pix é uma opção rápida e segura. Após fechar o pedido, você receberá um QR Code e um código numérico para realizar o pagamento. Basta abrir o aplicativo do seu banco, selecionar a opção Pix e escanear o QR Code ou digitar o código numérico. O pagamento será processado imediatamente e você receberá a confirmação por e-mail.

Cartão Fidelidade
O pagamento com cartão fidelidade é uma opção rápida e segura. Após fechar o pedido, você deverá informar o número do seu cartão fidelidade e o código de segurança. O pagamento será processado imediatamente e você receberá a confirmação por e-mail.
É possível pagar com cartão fidelidade e outra forma de pagamento disponível, exceto boleto.

Boleto Bancário
Os boletos não são enviados por e-mail ou pelos Correios. O boleto estará disponível junto ao pedido na aba MEUS PEDIDOS no site.
Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento.
Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser pago, e caso queira continuar com o pedido deverá realizar outro.
O prazo de entrega será após a confirmação do pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático da compra, sem qualquer ônus ou aviso prévio.
Lembre-se de liberar a visualização de “pop-up” no seu navegador para imprimi-lo.

Emitir segunda via de boleto
Para emitir a sua 2ª via do boleto, dentro do prazo de vencimento, entre em Meus Pedidos e selecione emissão de 2ª via de boleto.

Confirmação de pagamento e status.
Todas as confirmações são enviadas via e-mail cadastrado, inclusive o andamento do pedido. Toda e qualquer tipo de atualização dos pedidos são reportados via e-mail.

Informação de pagamento recusado.
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que seu pagamento foi recusado.