Pagamento

Pagamento

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Cartão de Crédito

A Ofner disponibiliza as bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Dinners e American Express) para pagamento em cartão de crédito.
Contamos com o apoio de empresas especializadas para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da compra.
Para maiores informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor.

A Central de Atendimento está disponível de segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs (exceto feriados).
Telefone (11) 5693-8600 | (11) 5693-8693
Email: site@ofner.com.br | ecommerce@ofner.com.br.

Ame Digital

Será gerado um QR Code e o pagamento é feito através da leitura do mesmo no aplicativo Ame Digital.

Boleto Bancário

Os boletos não são enviados por e-mail ou pelos Correios. O boleto estará disponível junto ao pedido na aba MEUS PEDIDOS no site.
Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento.
Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser pago, e caso queira continuar com o pedido deverá realizar outro.
O prazo de entrega será após a confirmação do pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático da compra, sem qualquer ônus ou aviso prévio.
Lembre-se de liberar a visualização de “pop-up” no seu navegador para imprimi-lo.

Emitir segunda via de boleto

Para emitir a sua 2ª via do boleto, dentro do prazo de vencimento, entre em Meus Pedidos e selecione emissão de 2ª via de boleto.

Confirmação de pagamento e status.

Todas as confirmações são enviadas via e-mail cadastrado, inclusive o andamento do pedido. Toda e qualquer tipo de atualização dos pedidos são reportados via e-mail.

Informação de pagamento recusado.

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que seu pagamento foi recusado.